http://skamason.com/7b9R

http://skamason.com/7b9R

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Confira os melhores emuladores de terminal para Android

bb_keywords = "bash"; bb_bid = "1632946"; bb_lang = "pt-BR"; bb_name = "custom";bb_limit = "7";bb_format = "bbc";
Confira os melhores emuladores de terminal para AndroidSe você sente falta de um terminal no seu Android mas não sabe ao certo qual instalar, nós preparamos uma lista de alguns dos melhores emuladores de terminal para os seus dispositivos Android.
Vamos a Lista!

Shell Commander
Criado usando Eclipse, GIMP e Inkscape, Shell Commander é um shell easy-to-use que vem com um explorador de arquivos embutido nela. Com suporte para edição de texto, Shell comandante torna fácil a visualização, inserção e modificação de comandos. Além disso, para aqueles que gostam de “jogar no deserto”, o aplicativo também suporta ‘sudo’, tornando-o ainda mais poderoso. Com pouco mais de 10K, o Shell comandante está disponível gratuitamente para download no Android Marketplace ou no link abaixo.
Confira os melhores emuladores de terminal para Android
BusyBox
Considerado como o instalador mais popular no mercado, este app, intitulado simplesmente como Busybox i, é um terminal BusyBox livre para Android. Pra quem não conheçe o BusyBox, ele é um conjunto de ferramentas Unix que vêm embalados em um único arquivo executável. Escrito por Bruce Perens, co-fundador da Open Source Initiative, BusyBox é frequentemente considerado como o “canivete suíço de Embedded Linux”. O aplicativo gratuito teve mais de 1 milhão de downloads, e foi sido classificado como 4,7 estrelas no Market. Embora gratis, o desenvolvedor depende exclusivamente de doações dos colegas hackers e entusiastas do software livre.
Android Terminal Emulator (ATE)

Android Terminal Emulator é um aplicativo gratuito que permite que você acesse o seu shell embutido no Android, enquanto imita o estilo de um terminal Digital Equipment Corporation VT-100. Acessíveis para telefones “rootados” ou não, o aplicativo pode ser usado para executar programas de serviço público no seu dispositivo Android.
Confira os melhores emuladores de terminal para Android
Better Terminal Emulator Pro

O Better Terminal Emulator Pro ou BETP, é um emulador de terminal avançado multi-sessão e cliente SSH para o seu telefone, tablet e TV Google. Disponíveis para dispositivos “rootados” ou não, o BETP permite que você execute um enorme conjunto de utilitários Linux a partir do seu dispositivo Android. A aplicação inclue BusyBox e apoio a BASH, ele também vem carregado com um SSH, Telnet e um cliente de FTP. Para aqueles que amam swiping através do teclado, o aplicativo também inclui suporte para Swype. Além disso, BETP é um dos poucos aplicativos que suportam uma gama tão ampla de dispositivos, incluindo tablets, TVs e smartphones. O aplicativo não é gratuito, mas é considerando de 4,6 à 5 estrelas no Market, e possui um número enorme de recursos que vem embalados na aplicação.
Confira os melhores emuladores de terminal para Android
Script Manager

Ele é uma aplicação Android gratuita que dobra-se como um editor de script, bem como um emulador multi-terminal. O aplicativo permite você gerenciar e executar scripts shell, e também permite que você programe tarefas cron, execute scripts de boot-up e muito mais. Outra coisa original sobre este emulador é que ele permite que você insira o código em seus scripts utilizando códigos QR. Uma vez que você terminar de inserir seus comandos, você também pode compartilhar sua saída com seus amigos e colegas. Esse incrível app já teve mais de 50 mil downloads até agora.
Confira os melhores emuladores de terminal para Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário